quarta-feira, 29 de junho de 2011

Problemas e Respostas

Blz povo?! Só estou fazendo esse poste pq preciso explica algumas coisas, a equipe AJ sabe muito bem que nao temos tanto publico assim, mais mesmo assim nao desistimos afinal das contas, os video sao feito pq nós gostamos de fazer e nao para ficarmos famosos ! como quem acessa o blog AJ sabe que eu estou sem televisao , e meu tio nao tem tanto tempo assim pq ele trabalha e tem seus problemas e etc... agora nao esta dando para posta videos toda semana, mais nao pense que esquecemos o blog , vamos posta videos sempre que possivel , e daqui uns meses quando eu pega uma televisao e arruma uma equipe, pq ate agora só temos duas pessoas, as coisas vao melhorar para 100 % , agradeço muito pelo numero de acessos , e se vc conhece alguem que goste de videogame passa nosso blog , ou se vc conhece alguem que queira fazer um teste para entra e ajuda com videos, detonados ou postando noticias fala com a gente aqui msm pelo blog ou pelo twitter , @ajsupergames !!! Abraço da equipe AJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário