terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esse é o trailer de SAINT SEIYA: Sanctuary Battle que você estava aguardando

A Namco Bandai divulgou um novo trailer de SAINT SEIYA: Sanctuary Battle durante a Tokyo Game Show e agora soltou uma versão estendida desse mesmo trailer. Além dos cavaleiros dos trailers anteriores como Seiya, Shyriu, Hyoga, Ikki e Shun, os Cavaleiros de Ouro também entram na pancadaria.

Aparecem Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aioria de Leão, Miro de Escorpião e o brazuca Aldebaran de Touro! 8)

No final do trailer vislumbramos o que parece ser a edição de colecionador do jogo onde o felizardo comprador será congratulado com uma Action Figure de Seiya com sua armadura de bronze “versão ouro”, além de uma skin jogável dessa mesma armadura da armadura de Sagitário. Opiniao AJ, oque espera desse jogo? praticamente todos assistiram o desenho eu que tenho 15 anos assisti , era muito bom é muito bom até hoje , estou esperando bastante esse jogo ... !! e como sempre que eu acho a noticia em algum lugar eu coloco o nome do sit é claro , achei no Game Generation ótimo sit de noticias =D !!! abraço pessoal até o proximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário