quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Problemas

Semana do caralho essa em pessoal ... parece que o Demonio baixo aqui na minha casa , gravei dois videos sexta-feira passada mais a porra do youtube me diz com todas as palavras que tenho que esperar 959 minutos para posta um video de 15 minutos convertido ... ! pra quem acompanha o blog desdo começo sabe que eu postava todo domingo sem falta o video , mais depois que mudei de televisao nao consigo mais posta nd no meu pc de lata *-* , e entao dependedo de meu tio coisa que nao ta boa pq assim tomo o tempo dele , tempo que geralmente ele nao tem , estou pensando em para com o blog nao é nd certo ainda mais estou pensando nisso , se continua assim mais de 1 semana sem 1 poster novo vou parar de vez, isso só está me dando dor de cabeça , gosto de fazer o video amo mais com youtube me atrapalhando nao posso fazer nd infelizmente espero que todos entendam ! se eu continua com o blog esse final de semana vou coloca 3 videos no blog sendo eles LOST PLANET 2 , FINAL FANTASY 7 CLASSICO DO PLAY1 e Mortal Kombat online ! vou tenta fazer isso se eu pudesse postava uns 5 videos nesse final de semana mais depende dos outros é foda ... Queria explica isso pessoal espero que todos continuem acessando o blog AJ , abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário