segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Call of Duty: MODERN WARFARE 3 - Gameplay OFFICIAL Trailer COD MW3 - Sin...

Blz Povo? blog parado né? é dificil muitos problemas, mais aqui nao é lugar para isso . Pessoal que acessa o blog ou até msm os amigos da Psn sabe que eu joguei muito Mw2 e como está chegando o dia do lançamento do Mw3 eu dei uma procurada e achei esse treiler da campanha que achei bem legal , joguei a beta do Bf3 tem até video , eu nao quero dizer que o Bf3 é ruim mais cada um tem sua opiniao eu acho que BF3 VS MW3 é igual aquelas besteira de PS3 VS XBOX360, que na verdade isso vai de jogador pra jogador se vc prefere o estilo BF3 compra a porra do Bf3 se vc gosta do estilo Mw3 compra a porra do Mw3 , o mais importante é nao fica enchendo o saco falando que um jogo é isso e aquilo , ai vcs devem ta pensando mais sao o mesmo estilo sim sao de guerra e etc... mais cada um tem seu ponto forte , e acho que cada jogador deve ir por esse ponto , que nem quando vc vai escolher seu console isso é pra nós q nao podemos pagar 1000 reais em cada um sem conta uns 1300 de um TV LCD XD ! mais ja falei até demais , la pra sexta-feira tem um video comentado e uma surpresa que eu to preparando pra vcs... ! até o proximo post abraço da equipe AJ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário