domingo, 30 de outubro de 2011

Video comentado Uncharted 2 Parte2 AJSG

Blz pessoal? postei esse video bem rapido acho que foi menos de 2 dias do video anterior pra esse , o motivo foi que eu queria começa logo a maratona de videos de Novembro e Dezembro e como ja estamos praticamente em Novembro gravei logo essa parte do Uncharted , aproveita esse poster tem um FILHA DA PUTA negativando meus videos no youtube pow pode negativar mais custa manda um comentario falando o pq? se vc fala o pq eu tento melhorar porra se vc nao fala nao vai ter como eu sabe nao sou mutante , o FDP tem a moral de negativar mais na hora de fala oque ta errado sai correndo ... pow pensa um poco antes de fazer merda ...! se vc tem tempo pra negativar vc tem tempo para posta um comentario , abraço pessoal até o proximo poster !

Nenhum comentário:

Postar um comentário