sábado, 17 de dezembro de 2011

Video comentado Assassin's Creed Revelations AJSG

Blz Pessoal? vou explica oque ta acontecendo, ontem eu gravei um video do ACR postei tudo certinho até ai ok , mais quando eu vi o video inteiro no meio dele começa a fazer um barulho estranho , entao hoje eu gravei  e quando fui ver ele fica com o som da minha voz desalinhado da imagem, entao eu nao tenho mais camera, a PLACA EASYCAP está me dando muito trabalho e eu nao consigo arruma de jeito nem um, eu realmente to perdendo a esperança e a paciencia já to começando a pensa em parar de fazer videos sei que quase ninguem vai ver isso mais pra quem ve agradeço coisa que eu faço sempre, entao esperem por mais noticias e vejam o video para ver como fico o som... abraço pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário